Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de agosto de 2011

Mulher casada gosta de ser cantada???!!!

         Bem, eu peguei as respostas na Internet!

         "Sabe Spok não acho que isso seja um desejo de trair, nós mulheres adoramos elogios, e ficamos com o ego massageado quando algum homem nota nossas qualidades.
Ninguém eh dono de ninguém, e elogios ou cantadas não arrancam pedaço. Claro que se a moça der continuidade à situação aí poder sim vir a ser adultera, mas o simples fato de gostar de ser elogiada e galanteada não a torna uma mulher infiel. "
Beijo beijo.
       "Gostamos sim. Isso é bom para o ego feminino,
mas isso não quer dizer que vamos sentir desejo, e trair
o nosso marido!
Gostamos apenas pelo fato de saber que somos interessantes, e
chamamos a atenção de outros homens além do marido!
Particularmente!"

       "Toda mulher gosta de ser cantada ! Independente de ser casada ou não.
Faz bem ao ego de qualquer um, ser visto, ser observado, não passar despercebido.
O que não quer dizer que ela vai dar bola, trair o marido ou o namorado, só por causa disso, meu querido!
Fique tranquilo!
bjsss"
  • "Eu acredito que a maioria das mulheres gostam de ser cantadas, mais sempre fingem que nao.
    Eu falo isso porque sou mulher e sei como as coisas acontecem.
    Que mulher que n gosta de receber uma cantada?
    Nossa quantas veses eu recebi cantada, gostava mais dava uma de durona e ainda por cima eu dava mais resposta pro cara, as veses olhava pra cara dele e comecava a rir, outras veses eu enm olhava.
    Na maioria das veses eu fico com vergonha e nem olho pra pessoa.


    Mais enfim, rerspondendo a sua pergunta eu acredito que a maioria das mulheres gostam sim de receber cantadas."
    Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário