Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de agosto de 2011

Se você se diz macho, mas bebe para pode enfrentar uma mulher? Eis a solução para você!

           Cantadas de todos os gosto! Não sei se valem a pena!!!
       Cuidado, se você sofre do coração! Você pode morrer de rir!

          
Que me desculpem as princesa dos contos de fadas, mas essa princesa aqui existe mesmo!

- Garota você não é tão linda, mas dá pro gasto... Prazer, Gasto!
- No quebra-cabeça da vida, sou a peça que se encaixa atrás de você...
- Você não é gravidez, mas me enche de desejo.
- Já me disseram que meu sorriso vale mais que mil fantasmas.
- Princesa, você não é minha chefe, mas já me deu um aumento aqui!
- Garota, você não é respeito, mas é boa e todo mundo gosta.
- Você é o vento? Não? Mas mesmo assim fez minha pipa subir.
- Gosta de flores? Sim? Prazer, Floriano!
- Gata, a gente não é cheque, mas eu queria que a gente tivesse cruzado.

- Oi garota, você pode me dar uma informação? Sim? Nome, telefone e endereço, por favor...

- Nossa, que pernas lindas. Que hora elas abrem?
- Garota, eu só quero colocar meu objeto direto no seu sujeito oculto.
- Vulcão na Terra, eclipse na Lua. O que eu faço pra ver você nua?
- Seu pai trabalha na pizzaria? Não? Porque você é uma brotinho.
- Gata, você é o cabelo que cresce na minha bunda.
- Nossa, nessa sua beleza toda eu me perco... e nem o Google me acha mais.
- Você não é violão, mas quero te dar umas tocadas!
- Gata, você já pensou em ser bebedor? Não? Porque você me dá água na boca!
- Ei garota, eu quero dar uma linguada na sua boca.
- E aí princesa, tá afim de morrer igual passarinho? Como? Comida por um gato!
- Garota, se você é virgem eu posso ser o seu gravador de DVD.
- Meu amor por você é que nem obra da prefeitura, nunca acaba!

- Você é uma gatinha: dorme em qualquer lugar, é peluda e todo mundo passa a mão!

- Já que você é boa em física, que tal me dar uma aula sobre atração dos corpos?
- Me analise sintaticamente que eu te mostro o meu sujeito oculto!
- Não sou o Pé Grande, mas tenho uma grande pegada.
- Você não é tampinha de iogurte, mas bem que eu adoraria te dar uma lambidinha...
- Gata, você não é roupa amassada, mas adoraria passar o ferro em você!
- Você gosta de crianças? Sim? Porque eu sei fazer!
- Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?
- Adote um solteiro nesse inverno.
- Entrei no mar e molhei meu umbigo, quer namorar comigo?
- Macaco viado, banana torta, você quer dar uma vorta?
- Jogo Fifa e faço gol. Quer ficar comigo, yes or no?
- Menina você é traficante? Não? Porque quero ser o dono da sua boca!
- Me chame de Relógio, que eu tiro o seu atraso!

- Gata, você tem medo de lobisomem? Não? Ainda bem, porque eu nunca me depilei!

- Se eu fosse carteiro, você me dava um selinho?
- Garota, não sou impotência, mas estou te dando mole.
- Garota, seus pais são matemáticos? Não? Porque você é um produto notável.
- Garota, se é a perfeição o que você busca, continue assim!
- Oi gata, meu nome é Bonifácio: bonito e fácil.
- Ei, gata... peidaram aqui, vamos ali?
- Você já foi pro forno? Não? Se é gostosa assim crua, imagina assada.

- Posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você.

- Oi, sou novo por aqui, poderia me dizer onde fica seu apartamento?
- Eu não sou Alice, mas com você me sinto no País das Maravilhas.
- Gostou da minha fantasia? De quê? De homem da sua vida!
- Seu pai é professor? Não? Porque você está aprovada!
- Você é tão linda que não consigo nem te imaginar cagando!
- Gata, você assiste Big Brother? Sim? Então pega no meu Bial!

- Vou fingir que não te vi... e assim vou continuar acreditando que ninguém é perfeito!

- Oi gata, tem um pedaço de bife no seu aparelho. Posso limpar ele com minha língua?

- Me chama de bumerangue, me joga bem longe que eu volto pra você!
- Parada, mãos para o alto, mê dá seu coração ou meto um beijo em você!
- Gata, me chama de massa corrida e me joga na parede.
- Realmente com uma bunda desse tamanho não precisa ler um livro.
- Você não me tem, mas se você quiser me-ter ligue 555-5555.
- Gatinha, futuramente posso ir no seu casamento vestido de noivo?
- Seu pai vende travesseiros? Não? Porque você é muito fofa!
- Gata, meu olhar tá igual Twitter... ele te segue!
- Aê gatinha, rola um sentimento então? Claro que rola: indiferença!
- Gata, aproveita que hoje tô mais fácil que tabuada do um.

- Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração.
- Oi linda, vamos ser nada? Nada? É, dizem que nada dura para sempre!
- E aí gatinha, entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível.
- Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O jogo de lençol da minha cama!
- Gatinha, você é mais que ordinária, você é extraordinária!
- Quer uma bala? Sim? Então pode pegar aqui no meu saco!
- Você é a orelha de porco que falta na minha feijoada.
- Jogo Tibia e mato dragão, quer ficar comigo, sim ou não?
- Você é tão linda que merece um Oscar... Prazer Oscar.
- Me chama de mesa de parto e abre as pernas!
- Vou postar uma correspondência, me dá um selinho?
- Gata, me chama de Receita Federal e se declara pra mim!
- Você tem pênis? Não? Então pode usar o meu!
- Não sou o Jack Bauer, mas aguento 24h de ação.
- Eu posso não ser o Luciano Huck , mais vamos ali no meu lar doce lar...
- Que horas são gatinha, é que meu relógio parou quando te vi.
- Gata, vem comigo, vou te levar no rally. Que rally? O rally e rola!
- Gata, não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada.
- Ei, meu irmão mandou perguntar se você aceita ser cunhada dele?
- Por você eu chupo até chiclete sabor Tietê!

- Mulheres fáceis já achei mais de mil... mais igual a você só na puta que pariu.

- Me joga no poço, me chama de Samara, e fala que ouviu o meu chamado!
- Você não é agricultora, mas fez meu pepino crescer!
- Você não é tampinha de iogurte, mas bem que eu queira dar uma lambida!
- Loira banana se descasca e vem rolar na minha cama!
- Você não é palmares, mas quilombo hein?
- Me chama de sal grosso, que eu me atiro nas tuas carnes!
- Não sou carteiro, mas vou aí na sua casa te encher de selinhos...
- Gata, a vida imita a arte, e a arte imita você...
- Você não é a capital de Roraima, mas é uma Boa Vista!
- O seu sorriso é o vírus que infectou o meu coração.
- Ei gata, me joga na parede e me chama de chapisco.
- Gatinha na boa, fica comigo que eu te dô uma broa.
- Quando te vi o meu calção se abriu. Caiu uma lágrima!
- Você não é travesseiro, mas eu passo noites com você na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário