Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Realmente quem escreveu já leu a Bíblia?

          "Muitas pessoas veem os resultados do mal, com suas misérias e desolação, e questionam como ele pode existir no reino de Deus infinito em sabedoria , poder e amor.
          ...............................................................................................................................................................
          Antes da manifestação do mal, havia paz e alegria por todo o Universo."
          Nossa isso é coisa de criança mal informada. O mal já existia antes do Universo, o próprio Deus diz isso, o mal era conhecimento de Deus:
          "Gêneses 3 - 22:
          "Então disse o Senhor Deus: o homem agora se tornou como um de nós, conhecendo o BEM e o MAL;....
          Também é criancice afirmar que havia paz e alegria por todo o Universo, o Universo segundo o próprio Deus surgiu juntamente com a TERRA: No princípio Deus criou os ceus e a terra.
          Mas absurdos:
          Sendo que a lei do AMOR é o fundamento do governo de Deus,... Mentira! Provo:
          Levítico 24 - 16 : ...aquele que blasfemar o nome do Senhor; certamente será morto. Toda a congregação o apredejará. Quer seja estrangeiro quer seja, quer seja natural, blasfemando o nome do Senhor, será morto." Que demonstração de amor !
          Se quiserem ver mais  o quanto Deus é amoroso leiam Levítico 26 ;14 a  39. Nossa como é bonzinho! Uma ova! Amor, uma ova!
          Ainda acreditam nisso:
          "Deus não tem prazer na submissão forçada, mas concede a todos o poder da escolha, para que possam presta-lhe obediência voluntária".
          Tente ser contra Deus que ele logo fica todo nervosinho, fica irado, possesso, destrói tudo.
          Ele não tem prazer na submissão forçada, porém tem prazer na submissão.
          O pior:
          "Lúcifer era o primeiro dos querubins guardiões, SANTO e PURO. A respeito dele, Deus afirma: "Você era o modelo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeita beleza. Você estava no Éden, no jardim de Deus; todas as pedras preciosas o enfeitavam[...]. Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o designei. Você estva no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes. Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que achou maldade em você. [...] Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua babedoria por causa do seu esplendor.[...]Você pensa que é sábio, tão sábio quanto Deus.
           Absurdo: Se você admitir que algo ou um ser perfeito pode se tornar imperfeito como no suposto caso de Lúcifer, ora, você está admitindo que, Deus sendo perfeito, também pode tornar-se imperfeito...
           Absurdo: Deus escolheu mal para caramba, um péssimo adminstrador, um péssimo conhecedor de personalidades, perderia feio para Jung ou o Grissom do CSI.
           Ora, se Lúcifer era orgulhoso, era porque o orgulho existia no local onde ele fora criado. Se Lúcifer encontou o mal em sim mesmo, ele ficou igual a DEUS :  "Então disse o Senhor Deus: o homem agora se tornou como um de nós, conhecendo o BEM e o MAL;....
           Parodiando:"Então disse o Senhor Deus: Lúcifer agora se tornou como um de nós, conhecendo o BEM e o MAL;....
           Vão ler a Bíblia, antes de dizerem um monte da absurdos, leiam-na todinha!
            Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário