Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

domingo, 15 de abril de 2012

Penso,Logo Existo!

         Penso, logo existo.
     Não é verdade! Os mortos não pensam, logo não existem? Os seres inanimados não pensam, logo não existem?
         Como eu sei que estou pensando? Estou pensado um pensamento sobre o pensamento de que eu existo? Ou eu estou pensando que estou tendo um pensamento sobre o que eu penso que é um é pensamento...
         E a mesma coisa de dizer :
         - Falo porque tenho boca!
         - Bem, cachorro e mudo possuem boca, contudo não falam!
         Pensar, não me faz ter a realidade ou ter a verdade.
        Penso, logo não sei se é verdade ou não sobre o que eu pensei ou que, talvez, tenha pensado, ou se pensei mesmo...
         Só existe uma verdade absoluta :Não existe uma verdade absoluta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário