Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se antes eu admirava o Personagem Grissom, agora eu admiro o ator por sua coragem por tomar as rédeas de seu destino


grissom
Willian Petersen falou ao Entertainement Weekly sobre sua saída do seriado (vi primeiro no blog da Naomi e traduzi  aqui):
Esta é uma cena recente de um episódio de CSI que virá.
O cenário: uma corte sombria, onde um proeminente senador de Nevada é acusado do assassinatos de uma jovem e bonita mulher. Na fileria da frente está Catherine Willows (Marg Helgenberger), usando uma blusa decotada e calças justas. Hmmm… após examinar as evidências, não aparece nada fora do comum. Mas, espere, alguém se move até o banco de testemunhas para testemunhar. Uh, é o Morpheus de Matrix vestindo terno e gravata?
Sim, alguma coisa está definitivamente diferente com o mais popular drama. O que está faltando, é claro, é  William Petersen, a.k.a. Gil Grissom – um personagem tão amado pela audiência que CSI, em sua nona temporada, ainda é o número um entre os seriados roteirizados,  conseguindo 21.3 milhões de telespectadores por semana. Petersen, entretanto, está vivendo agora 1,700 milhas distante, em Chicago, onde ele resume sua carreira a ator de teatro, atuando para uma platéia de somente 300 pessoas. Seu episódio final em CSI? Em 15 de Janeiro, na CBS, Petersen estará dizendo adeus ao seriado e ao personagem que o fez muito, muito famoso e muito, muito rico. Por nove anos , ele teve tudo isso. E este é exatamente um problema. ”A razão de eu estar saindo é porque eu tenho medo de estar ficando muito acomodado” diz Petersen. ”É que CSI – eles me pagaram muito dinheiro, e eu não preciso mais trabalhar muito pesado. Eu olhei tudo isso. E eu simplesmente percebi, Deus, como um artista, eu vou atrofiar. Você faz algo por nove anos, isso se torna rotina. Eu não quero ficar no seriado só porque eles estão me pagando e eu gosto de dinheiro. Eu não quero ficar no seriado porque ele me permite não ter de procurar por outros empregos.  Eu simplesmente não quero isso. Isto me manteve seguro até aqui. Então eu precisava tentar quebrar isso, e a maneira de fazê-lo, para mim, é o teatro”

Realmente quem escreveu já leu a Bíblia?

          "Muitas pessoas veem os resultados do mal, com suas misérias e desolação, e questionam como ele pode existir no reino de Deus infinito em sabedoria , poder e amor.
          ...............................................................................................................................................................
          Antes da manifestação do mal, havia paz e alegria por todo o Universo."
          Nossa isso é coisa de criança mal informada. O mal já existia antes do Universo, o próprio Deus diz isso, o mal era conhecimento de Deus:
          "Gêneses 3 - 22:
          "Então disse o Senhor Deus: o homem agora se tornou como um de nós, conhecendo o BEM e o MAL;....
          Também é criancice afirmar que havia paz e alegria por todo o Universo, o Universo segundo o próprio Deus surgiu juntamente com a TERRA: No princípio Deus criou os ceus e a terra.
          Mas absurdos:
          Sendo que a lei do AMOR é o fundamento do governo de Deus,... Mentira! Provo:
          Levítico 24 - 16 : ...aquele que blasfemar o nome do Senhor; certamente será morto. Toda a congregação o apredejará. Quer seja estrangeiro quer seja, quer seja natural, blasfemando o nome do Senhor, será morto." Que demonstração de amor !
          Se quiserem ver mais  o quanto Deus é amoroso leiam Levítico 26 ;14 a  39. Nossa como é bonzinho! Uma ova! Amor, uma ova!
          Ainda acreditam nisso:
          "Deus não tem prazer na submissão forçada, mas concede a todos o poder da escolha, para que possam presta-lhe obediência voluntária".
          Tente ser contra Deus que ele logo fica todo nervosinho, fica irado, possesso, destrói tudo.
          Ele não tem prazer na submissão forçada, porém tem prazer na submissão.
          O pior:
          "Lúcifer era o primeiro dos querubins guardiões, SANTO e PURO. A respeito dele, Deus afirma: "Você era o modelo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeita beleza. Você estava no Éden, no jardim de Deus; todas as pedras preciosas o enfeitavam[...]. Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o designei. Você estva no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes. Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que achou maldade em você. [...] Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua babedoria por causa do seu esplendor.[...]Você pensa que é sábio, tão sábio quanto Deus.
           Absurdo: Se você admitir que algo ou um ser perfeito pode se tornar imperfeito como no suposto caso de Lúcifer, ora, você está admitindo que, Deus sendo perfeito, também pode tornar-se imperfeito...
           Absurdo: Deus escolheu mal para caramba, um péssimo adminstrador, um péssimo conhecedor de personalidades, perderia feio para Jung ou o Grissom do CSI.
           Ora, se Lúcifer era orgulhoso, era porque o orgulho existia no local onde ele fora criado. Se Lúcifer encontou o mal em sim mesmo, ele ficou igual a DEUS :  "Então disse o Senhor Deus: o homem agora se tornou como um de nós, conhecendo o BEM e o MAL;....
           Parodiando:"Então disse o Senhor Deus: Lúcifer agora se tornou como um de nós, conhecendo o BEM e o MAL;....
           Vão ler a Bíblia, antes de dizerem um monte da absurdos, leiam-na todinha!
            Palavra da Salvação!