Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

domingo, 15 de abril de 2012

Evangélicos - Discussão Boba

       Vizinho a minha casa, infelizmente para mim, mora uma família bem grande de evangélicos, falam alto para caramba! Discutem todos os dias, isso,em alguns casos, entra pela madrugada. Pura bobagens demonstram não terem nenhum conhecimeto sobre a Bíblia!
        Hoje, infelizmente, para meus ouvidos discutiram asneiras sobre a Bíblia; tipo
      Os animais não têm alma porque não foram criados no céu, o homem tem alma porque foi criado no céu! Eva fez o Adão comer a maçã!
     Começo pelo animal - “animal” não vem do Inglês coisa nenhuma, vem do Latim ANIMA, “alma, sopro, respiração”, aplicado a “um ser que respira” em geral. A própria palavra significa ALMA, ora o animal é a própria alma!
       Não existe nada na Bíblia que diga que o homem (macho e fêmea) foram criados no céu!
       Veja - Gênesis 2, 7 - "Formou o Senhor Deus o homem do pó da terra,..."
       Também não existe nada que diga que a Eva deu a Adão uma maçã... Fala-se num fruto! Basta ler Gênesis 3, 3 - 6
        Nossam religiosos que não leem a Bíblia; por isso, falam tantas bobagens,eu não tenho religião, no entanto leio a Bíblia para evitar dizer tamanhas bobagens!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário