Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de agosto de 2011

Aconteceu mesmo podem crer, já faz umas dezenas de anos, mas aconteceu!

           Avaliem vocês!
          Bem, eu estava na porta de minha casa pensando besteira que todo homem pensa, há muitos anos!
          Chega, o Leo, alto para caramba! Depois chegam o Valdo, irmão dele Aiton e o primo deles o Júnior ! Acho que era no período da Semana Santa, não sei porque se chama assim, nessa semana morre mais gente do que no caranaval!
          Bem, sem ver nem para crer o Leo, se dirige a mim e diantes dos primos e me faz a queima-roupa duas perguntas fulminantes:
           - Professor, Jesus Cristo nasceu em Belém do Pará, e Judas é carioca?
          Os primos, desataram a rir, o Júnior começo a relinchar, eu não consegui me segurar, entrei no pagode (droga, sempre detestei pagode)!
          Ele (adulto), não gostou e me chamou a atenção!
          Bem, eu disse para ele que ninguém é obrigado a saber tudo, mas com relação as perguntas que ele tinha feito, todo mundo é para saber, todo ano se fala nisso, todo mundo sabe que o Brasil foi descoberto muito mais muito depois da morte de Cristo! Que judas não nasceu no Rio de Janeiro!
          Ele relacionou Judas Iscariotes com carioca...

          Palavra da Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário