Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nokia apresenta incrível celular conceito flexível

Depois da descoberta do display FOLED, como mencionado, o céu é o limite para o mundo de oportunidades que esta nova tecnologia oferece. Sendo assim, este novo celular conceito da Nokia nada mais é do que um display touchscreen flexível com superfície livre de teclado, onde você pode utilizá-lo como bracelete, prendê-lo à roupa como um clip, ou até mesmo enrolá-lo para guardar no bolso, carteira, ou qualquer outro lugar que facilite o seu transporte.

Batizado de Nokia 888 Comunicator, este conceito rendeu o mais que merecido primeiro lugar no Nikia´s Benelux Design Contest, apresentando uma gama recursos impressionantes para um único celular. Além de sua notável implementação FOLED com superfície touchscreen, este conceito ganha destaque com o uso de bateria líquida e reconhecimento de voz.

Outro recurso interessante neste conceito é o e-motion, do qual é possível você definir uma forma para o corpo do celular, salvar e envia-la para seus amigos como se fosse uma mensagem SMS. Por exemplo, você pode deixa-lo na forma de um coração e enviar para sua namorada. Desta forma, ao tocar o Nokia 888 de sua namorada, ele automaticamente se dobrará, formando o coração que você configurou.

A Nokia realmente caprichou neste conceito, dando um banho de inovação tecnológica, deixando qualquer fanático por tecnologia com os olhos arregalados.

Resta-nos apenas torcer para este projeto de fato sair do papel e ser direcionado para o mercado em um futuro não tão distante.

Mais informações em BusinessInovationInsider.com.

Confira algumas fotos:


Nokia 888 Comunicator - Display Flexi­vel
Nokia 888 Comunicator – Display Flexível

Nokia 888 - como bracelete ou clip
Nokia 888 – usado como Bracelete ou como Clip

Nokia 888 em destaque
Formas de uso do Nokia 888. Sem palavras! Simplesmente incrível!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário