Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

domingo, 24 de julho de 2011

Em defesa do cigarro 2, coitadinho, tão injustiçado!

         Como ninguém tem coragem de admitir, eu admito com a maior cara-de-pau, por favor, nada de me presentearem com uma lata de verniz! Sou um "Santo", com aureóla e todo o pacote de um santo! Não bebo, não fumo, não gosto de praia, não gosto de forró, não danço, na vedade não me divirto! O quê? Evangélico não!!! Prefiro torcer pelo Ferroviário ou pelo Madureira! Apenas "Santo". Mas não se enganem, sou carnívoro, adoro carnes!
         Vamos ao cigarro!
         O cigarro causa mal a saúde? Sim!!! Mas a longo prazo, comparando-o com a bebida que de imediato pode provocar um estado alterado de consciência e de comportamento que podem levar a acidentes graves, brigas, mortes! Nunca vi uma pessoa provocar acidentes, brigas, mortes por ter fumados vários cigarros!
         Não gosto  que ninguém fume perto de mim, acho chato, não sei como as pessoas gostam de fumo na boca?! Mas, é possível fazer com que a pessoa deixe de fumar ou se afaste, acabando com o incômodo da fumaça! Com relação ao bebum ou a bebum, você pode pedir para que pare de beber, ou que se afaste (acho difícil), mas ele ou ela continuam bêbados e incomandando, além do bafo!
        O pior é quando o bebum ou a bebum, também fumam! Meu Dedo do Céu da Boca!
        Cuidado você que bebe e fuma, o cigarro pode te matar! Ao acendê-lo você pode pegar fogo junto, afinal, o álcool é inflamável, não é?

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário