Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não faça sacanagem com ninguém!

            Bem, é difícil de acreditar, no entanto um homem de uns cinquenta e dois anos, escreveu para mim confessando ter matado uma mulher e que essa mulher não morrera tão inocente como havia sido propalado pela midia sensacionalista e que não era o monstro criado pela midia! Havia cometido o crime e estava pagando a sentença justa! Não fugira e nem negara nada!
              Bem, não sei se é verdade, não me revelou o nome nem quando cometeu o possível crime!
             Segundo o relato, a moça fez dele gato e sapato, sacaneou com ele, o usou para encobrir os encontros que tinha com outro! Brincou com os sentimentos dele! Enganou a mãe dela, sacaneou com a irmã dela, era uma "puta da sacana"!
            A história é muito comprida, daria para escrever um romance, mas lendo o relato, se tudo foi verdade, e a história foi verdadeira, realmente ela foi muito sacana mesmo! Enganou ele o tempo todo! Enganou a mãe dela o tempo todo! Sacaneou a irmã o tempo todo!
            O pior segundo ele foi ela ter espalhado para todos que ele era viado, uma pessoa da família disse para ele, ele ficou furioso falou para mãe dela, a mãe dela não fez nada!
           Depois que ele descobriu, além dela ter dito que ele era viado, ele desobriu toda a sujeira que ela fizera com ele, isso havia estragado a vida dele! 
             Segundo ele a vida dele ficou arruinada, então ele resolveu matá-la e o fez!
        Disseram que ele a havia matado porque ela o havia deixado por outro! Ele disse que, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas quem dera o direito dela de sacanear com ele, quem a ela o direito de "esculambar" com a vida dele! Ninguém e dono de ninguém, mas ninguém tem o direito de f... a vida de ninguém! Por simples prazer!
           Segundo ele, a mãe da mesma podei ter evitado o crime, falando com a filha que não se deve sacanear com ninguém, não se deve brincar com sentimentos de ninguém, pois embora ele parece um bolha, um mole, um banana, ele era um homem e não se poderia prever o que faria quando descobrisse que estava sendo sacaneado, deveria ter dito para ela que assim como ela ,mãe, não gostaria que ninguém sacanaeasse com ela, a filha, assim também ele não iria gostar de ser sacaneado! A mãe não tomou nenhuma atitude! Deu no que deu!
      Logo, será solto! Bom comportamento! Não tinha antecedentes criminais! Não está arrependido! Não tem remorso algum, nem vai se tornar evangélico! Vai levar uma vida normal! Está cursando Direito! Está muito feliz com a vida! 
        Bem, não sei se é uma brincadeira ou se é verdade! Lendo todo o relato confesso que ficou difícil para mim emitir uma opinião...
      Mas eu pergunto, alguém tem o direito de matar alguém? Não! Mas, aí, eu pergunto, alguém tem o direito de escolher alguém só para sacanear, iludir, brincar com os sentimentos, usar, mentir? Não! Não importa se é homem o mulher! Não se deve escolher ninguém para sacanear, é perigoso demais, pode custar sua vida! Ou a vida do sacaneado ou sacaneada! Quantas pessoas se matam quando são sacaneadas!   
        Pense antes de sacanear, a sua vida ou a do outem pode está em jogo, a vítima pode ser você! Se você é homem, lembre-se de que ela pode ter, pai e irmãos que não vão gostar e que podem tomar medidas drásticas! Mulher, você também não tem esse direito, homem também tem sentimento, também sofre, a dor é mesma para ambos!    
        Cuidado! Não façam bulling amoroso!                                                                                                                                                        
      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário