Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de julho de 2011

            

O Céu perdeu um Santo e o Inferno Ganhou um Demônio!

Bem, um dos sonhos de meu pai era me ver PADRE!
Houve um tempo até que pensei! Bobagem, o inferno era o meu destino e tive excelentes ajudas (ou Judas?).
Com essa bobagem na cabeça, e hormônios masculinos saltando até pela boca, 18 anos, o Homem Aranha perdia era feio, eu subia pelas paredes sem ter poder algum! Mas a tentação: Vou ser Padre! Vou ser Padre! Vou ser Padre! Já era psicótico!
Bem, uma morena dos diabos e depois umas ruivinhas dos diabos, resolveram mostrar que meu pai estava errado! O que elas tinham contra ele? E resolveram me usar para demonstrar que ele estava errado, "pobre de mim"!
Aí, eu vi que a saia (batina) ficava melhor do outro lado (das mulheres), sei, lá,tira saia! Opa! Desviei o assunto!
Não é que elas sacanearam muito bem com o meu pai! "O chato foi elas terem me usado". Ninguém gosta de ser usado!
Porque elas tinham de ser tão eficientes...O Céu perdeu um Santo e o Inferno ganhou um Demônio!
Finalizando essa triste história!
A mãe da morena me disse que eu parecia um padre, mas a filhinha com cara de anjo mas espírito de Salomé, não acreditava nisso e nem acreditou! Ainda hoje a mãe a tem como anjo! Imaginem se ela tem o sobrenome MACHADO???!!!
Eu sei que a história é muito triste e comovente, ainda hoje sou tramautizado!
Raimundo Adalberto Albuquerque
Viu porque eu peguei depressão!
Viu porque eu perdi a fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário