Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Interessante mesmo!

         Bem, eu nunca fui favorável a beber ou fumar!
         Ninguém nunca conseguiu converce-me de que era bom! Cachaça, uísque, cerveja e o cigarro têm gostos ruins para caramba! O que acontece é que a pessoa para se enturmar diz o que todos dizem: É bom, é gostoso!
         É, mas questão de mal gosto não se discute, se ainda fosse bom gosto...deixa para lá!
         Ao que realmente eu quero abordar!
         Antes havia propagandas bem elaboradas em favor do cigarro! As propagandas acabaram, agora vêm aquelas fotos horríveis nas carteiras de cigarros!
         Acho que há uma certa injustiça com relação ao cigarro! Não estou defendendo, nunca fumei, acho que nunca vou fumar!
           Começo com uma perguntando?
        Você já viu ou ouviu alguém faltar ao emprego porque estava fumando? Eu nunca vi e nunca ouvi alguém falar a respeito!
       Você já ouviu por exemplo, no carnaval, o cigarro ser responsável por mortes no trânsito? Ou você ouviu algo do tipo: Matou alguém porque fumou duas carteiras de cigarros? Estava tão "encigarrado" que cometeu tal delito...
        Já com a bebida toda a propaganda é permitida, até as que lhes influenciam diretamente!Há propaganda em que um bandode debilóides preferem perderem a vida do que deixar uma caixa de certa cerveja ser destruída!
      Você já viu alguma foto, horrível, mostrando os efeitos danosos causados pela bebida, em alguma garrafa ou lata de bebida? Não não viu!
       Já não passou da hora de fazer as mesmas propagandas horríveis com as bebidas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário