Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maria Alasca? Essa Eu Juro que não conhecia!

Por e-mail me chegou um relato que particularmente achei interessante e hilariante!
Uma pessoa que estudou em 1975 no Colégio Estadual Liceu do Ceará, relatou que conheceu lá uma garota que se dizia que era tal, quente que nem um vulcão em erupção, derretia até material de nave espacial,  o Sol não era páreo para ela! Nossa! Nossa! Nossa! Nossa! O Inferno em comparação a ela deveria ser um Pólo Norte!(Embora eu saiba que há muito tempo o Inferno se reformulou, já tem um eficiente sistema de refrigeração)!
Bem, não fazia mal a garota falar essas coisas para Dedo e o Imundo! O problema era que ela enchia o saco do rapaz relator, chamando-o de mole, gelatina, tesão de velho (essa eu não sabia) e outras molezas...
Ele confessou que ela nunca conseguiu fazer com ele ficasse de .....já a irmãzinha dela ( hoje santa evangélica) e a amiguinha, facilmente conseguiram fazer ele fica de ....a mãe dela também...           ( Canibal familiar ).
Bem, encurtando o relato, ela achou um otário, criou um clima, inventou umas lorotas de que todo homem era afim delas que ela era tal e qual ou qual e tal, que entrava num cemitério e levantava todos os mortos...Ele por ser motorista de táxi pegava todo passageiro... aceitou a tal corrida...Casou com ela!
Ia, ou foi, sei lá, tudo bem...Aí o motorista de táxi pegou uma pneunomia, a pneunomia transformou-se em tuberculose...resultado de muita exposição a frieza em demasia...Como? A dita cuja, era tão fria (fazia urso polar tremer de frio) que causou isso ao bendito rapaz, um iceberg (ela) em pessoa, olha que ele só dormia com roupa de frio, não teve jeito, adoeceu, descoberta a causa; a moça (Bete Frígida) ganhou o belo nome de Maria Alasca! O Alasca não é quente tanto quanto o deserto de Saara? Ou é o inverso? Sei lá, preciso estudar Geografia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário