Traduzir

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Pesquisa

Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de julho de 2011

Não é verdade não?

         Vivemos num mundo onde o que vale não é a pessoa, mas o que ela tem, não o que você é, um mundo onde todos julgam você e valorizam pelo que tem! Hum! Uma bela metáfora!
         A realidade, a vida sem as vestimentas da fantasia não são nadas, as pessoas e o que presumem ter {dinheiro, beleza (acaba), fama, posses materiais}, também não são nada essas coisas não pertencem a ninguém e não valorizam ninguém, basta olhar o que aconteceu recetemente com o Japão, a natureza não quis sabe de nada disso, simplemente e com eficiência foi destruindo tudo sem clemência!
         Nossa, Adalberto, és tão ácido! Acho que é um revoltado! Um frustrado! Um invejoso! Deve ser você, adorada morte! Você age sempre assim!
         Ha! Desculpem-me! Mas gente, uma pessoa ácida, revoltada, frustrada, invejosa não pode ser feliz?! (Gargalhada)! Pára com essa gargalhada!!!
         Bem, pessoal trata-se apenas de uma análise real da vida e do que somos, afinal a religião sempre nos diz que não somos nada {Somos pó e ao pó voltaremos (Bela sentença, certeira, cremando; só faz confirmar)}! Ha! Também; não vou defender, aqui, a ciência! Ela também nos diz que somos apenas um pontinho obscuro no infindável Universo! E a natureza? Quando ela se aborrece???!!! Furações, terremotos, inudações! Coitados dos dinossauros, eram tão poderosos, não eram???!!!
         Como diz o Renato Aragão: é só um chiste! Então, vai lá um chiste! Um pessoa pode se completamente feliz sendo perfeitamente infeliz, tire a infelicidade dela e a mesma ficará infeliz pelo resto da vida!
        Terminando, olha que pérola:  Rita Lee e Ney Mato Grosso
         Balada do Louco!




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário